terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mensagem de cel p/ namorado(a)

* Preciso te dizer: tem coisas em vc q me fazem bem e eu nem sei pq.Adolu oxe

* Eu só qro um amor sincero, q toque minhas mãos e faça minha vida mudar.

* Ñ sei como posso gostar de uma pessoa assim como gosto de vc, mas é bom gosta de vc.

* Descobrir q saudade não mata, mas machuca muito! queria esta com vc.

* Basta olhar nos fundos dos meus olhos pra ver que já ñ sou como era antes tudo que eu preciso é de uma chance de alguns instantes...

* O melhor da vida é estar com alguém como vc, q faz de um pequeno instante, um grande momento.

* O amor é como o ar q respiramos. Sem ar ñ podemos viver.Sem amor, também ñ. Acho q estou te amando.

*O q importa ñ é como começamos, mas como chegamos ao final.              ;""-"";
                                                                                                                    ,,__Amo vc

*Amor verdadeiro é aqle q o tempo ñ apaga o vento ñ leva e a distância ñ detrói.

* A cada dia q passa, eu me envolvo ainda mas com vc. Por isso, hoje, eu posso dizes q te amo eternamente!

*Preciso de vc aqui junto de mim no meu coração.

*Será q nossa historia terminou,se foi assim me diz o q falhou,te tei o meu amor e meu coração me diz o q falhou. Responde depressa quem sabe tá tempo responde como é q eu salvo esse amor.

*Um segredo formos feitos um para o outro pq só vc pra me amar como sou.

*Tudo q eu qro é vc comigo só vc me  faz tão bem te gosto muuuuuito

*Há pessoas q esqcemos a outras q pouco lembramos ha ainda as q amamos a outras mas importantes que eternizamos. Vc

*84C4N4 53R14 53 70D4 L4GR1M4 FO553 D3 4L3GR14 53 70D4 54UD4D3 73RM1N4553 3M R3CONC1L14Ç40 70D45 45 P355045 F0553M M374D3 D0 QU3 V0C3 34! 73 4D0R0

*Deus manda pessoas p terra com uma missão eu acho q a minha é fazer vc feliz.

* sem vc eu ñ vivo corro todos os perigos longe de vc. te amo agora e sempre.

*Viver ao teu lado e a melhor coisa do mundo espero q seja pra sempre.

*Eu sou a pessoa mas sortuda do mundo por ter vc ao meu lado vc é tudo que sempre quis e mas um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário